Tribunal Eclesiástico lamenta a morte do advogado José Bartolomeu de Lima Brito

O Tribunal Eclesiástico Regional e de Apelação – NE 2 divulgou, nesta terça-feira (26), uma nota de pesar pela morte do Dr. José Bartolomeu de Lima Brito. O advogado, por muitos anos, colaborou de maneira voluntária com o trabalho da corte.

Na mensagem, o moderador do tribunal, dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, em nome de todos os colaboradores, expressa gratidão e destaca o exemplo de Dr. José Bartolomeu.

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

“Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo Juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amam a sua vinda.” (2Timóteo 4, 7-8)

Foi com pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso irmão em Cristo, Dr. José Bartolomeu de Lima Brito, ocorrido na última segunda-feira, 26 de setembro de 2023.

Por muitos anos, Dr. José Bartolomeu contribuiu com presteza e excelência com o trabalho do Tribunal Eclesiástico Regional e de Apelação – NE 2. Como um bom cristão, abraçou a missão da Igreja sempre preocupado com a justiça dos mais necessitados, tornando-se um exemplo de grande homem.

Certos de que nosso irmão se encontra na plenitude da vida eterna, unimo-nos em oração aos seus amigos e familiares neste momento de saudade.

Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena
Moderador do Tribunal Eclesiástico Regional e de Apelação – NE 2

DESTAQUES

REDES

Pular para o conteúdo