Pastoral da Saúde Nordeste 2 abre inscrições e anuncia os assessores para o XIV Congresso de Humanização

Estão abertas as inscrições para o XIV Congresso de Humanização da Pastoral da Saúde Regional CNBB Nordeste 2. São convidados a participar do evento, que será realizado de 6 a 8 de outubro, em Palmares (PE), agentes de pastoral, profissionais da área e demais envolvidos com o tema.

Para participar, os interessados precisam preencher o formulário eletrônico neste link até o dia 3 de outubro. O investimento é de R$ 240 com direito a hospedagem e alimentação, e pode ser feito via PIX (Chave CNPJ: 10193944000429) ou ainda por meio de transferência bancária na conta da Diocese de Palmares (Banco do Brasil / Agência 0115-5 / Conta corrente 35.683-2).

A inscrição será efetivada, logo após o encaminhamento do comprovante de pagamento em PDF para o WhatsApp (81) 99109-0478 (responsável Cícero).

Assessores

O XIV Congresso de Humanização da Pastoral da Saúde Regional CNBB Nordeste 2 refletirá o tema “Jesus e a pessoa enferma: encontro de fé”. O objetivo maior é a formação dos cristãos para o serviço de evangelização nos espaços de saúde. São esperados congressistas das províncias eclesiásticas de Maceió (AL), Natal (RN), Olinda e Recife (PE) e da Paraíba (PB).

Nesta quarta-feira (5), a organização anunciou como assessores do congresso os padres Humberto Negreiros, da Arquidiocese de Natal, e Gilberto Luna de Moura, da Diocese de Palmares e coordenador regional da Pastoral da Saúde. Também estão confirmados a irmã Jozielma Santos, da Arquidiocese de Olinda e Recife e o enfermeiro Rafael José da Costa, coordenador de enfermagem do Hospital Regional de Palmares.

Serviço
XIV Congresso de Humanização da Pastoral da Saúde Regional CNBB Nordeste 2
Tema: “Jesus e a pessoa enferma: encontro de fé”
Data: de 6 a 8 de outubro
Local: Centro de Treinamento São João XXIII (Av. Frei Caneca, 140, Centro-Palmares-PE)
Inscrições: até o dia 3 de outubro pelo formulário eletrônico (clique aqui)
Investimento: R$ 240 (hospedagem + alimentação)
Outras informações: (81) 98159.3762 ou (81) 98288.7961.

DESTAQUES

REDES

Pular para o conteúdo