Maior Feira Católica do Nordeste acontece, neste fim de semana, em Campina Grande (PB)

Começa nesta sexta-feira (10) e segue até segunda-feira (13), em Campina Grande (PB), a Maior Feira Católica do Nordeste. Esta terceira edição do evento faz parte da programação do Jubileu de 75 anos da diocese e tem como um dos objetivos arrecadar donativos para iniciativas sociais da Igreja.

Montada na casa de show Spazzio, a Maior Feira Católica do Nordeste conta com mais de 100 expositores de produtos e serviços religiosos. Nesta sexta-feira, às 18h, o bispo diocesano, dom Dulcênio Fontes de Matos, presidirá a bênção solene. A programação tem ainda shows, workshops e palestras com grandes nomes do segmento nacional.

Para participar o público não paga nada, mas é convidado a fazer a doação de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Instituto São Vicente de Paulo e à Casa da Criança Dr. João Moura. Os projetos atendem famílias em situação de vulnerabilidade social de Campina Grande e região.

A Maior Feira Católica do Nordeste funciona das 9h às 20h e é uma realização da Sua Santa Produções com apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Serviço
Maior Feira Católica do Nordeste
Data: de 10 a 13 de novembro
Local: casa de show Spazzio (Av. Sen. Argemiro de Figueiredo, 681 – Catolé, Campina Grande/PB)
Horário: das 9h às 20h
Entrada gratuita

Foto de capa: Divulgação

DESTAQUES

REDES

Pular para o conteúdo