Arquidiocese da Paraíba terá livraria própria

0
288

Inauguração dia 20/11 com a presença do Secretário-Geral da CNBB

Estão sendo finalizados os preparativos para a inauguração da livraria própria da Arquidiocese da Paraíba. Ela vai chamar-se “Nossa Senhora das Neves” – nome da Padroeira de João Pessoa e do Estado da Paraíba. A livraria fica no térreo do Palácio do Bispo, localizado na Praça Dom Adauto, s/n, no Centro de João Pessoa. Ela vai ser aberta oficialmente às 16h da próxima segunda-feira, dia 20 de novembro, numa solenidade para convidados. A Livraria será aberta ao público em geral já no dia seguinte, dia 21, em horário comercial.

A Livraria Nossa Senhora das Neves terá Bíblias, livros sobre santos e paradidáticos, novenas, imagens sacras, terços, medalhas, lembranças de 1ª Eucaristia e velas. E ainda subsídios pastorais para o Clero e para as comunidades, e objetos para as celebrações litúrgicas. “Queremos ser também um espaço de capacitação das comunidades promovendo cursos e palestras que auxiliem na formação do Povo de Deus”, explica o gerente de vendas da livraria, Ari Araújo.

A bênção inaugural vai ser dada pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Frei Manoel Delson Pedreira da Cruz, OFMCap. A solenidade terá a presença do Secretário-Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Leonardo Ulrich Steiner, representando as Edições CNBB. A Livraria será distribuidora das publicações da Edições CNBB.

 

Contatos da Livraria Nossa Senhora das Neves:

Telefone: (83) 3133-1001

E-mail: livraria@arquidiocesepb.org.br

 

 

 

De: Eisenhower Almeida de Albuquerque.

Assessor de Imprensa/Comunicação da Arquidiocese da Paraíba.