Santa Casa realiza encontro natalino de corais no Recife

A Santa Casa de Misericórdia realiza, no dia 14 de dezembro, quinta-feira, às 19h, a terceira edição do Natal Coros Recife. O evento acontece na Igreja Matriz da Madre de Deus, no bairro do Recife (Antigo), reunindo coros que vão interpretar músicas natalinas e sacras.

As apresentações são abertas ao público em geral e a entrada é gratuita. A iniciativa é da Comissão Arquidiocesana da Pastoral da Cultura, que incentiva eventos de cunho cultural. “É um momento de confraternização entre os regentes, coristas e o público. Estimamos que seja um grande encontro, onde o público poderá assistir às belas e tradicionais músicas do ciclo natalino”, enfatiza o Superintendente Geral da Santa Casa, Raul Mariz.

O coral da Santa Casa Recife, atualmente formado por 35 componentes entre colaboradores e religiosas da instituição, estará presente com o repertório emplacado com vozes separadas em tenor, soprano e contralto. Além do Coral da Santa Casa, o encontro conta com as presenças confirmadas dos seguintes coros: Capela Dourada, Sonetos Madrigal, Athus Vocal, Accordis, João Pernambuco e Carmo do Recife.

Contato:
Carla Leão – Assessoria de Comunicação
Fones: 3412 3895 | 9 8504 7269 (WhatsApp)

DESTAQUES

REDES

Pular para o conteúdo