Presépio animado dos Arautos do Evangelho já está aberto para visitação

As apresentações do presépio animado “Som, Luz e Movimento”, promovidas pelos Arautos do Evangelho, viraram tradição em diversas cidades do Brasil. Recife é uma das cidades nas quais o presépio já está aberto para visitações. Com sessões que duram por volta de 25 minutos, o presépio é apresentado para o público da região com um espetáculo de sons e luzes. As peças se movem para a melhor contemplação da história do nascimento de Jesus.

Há onze anos o espetáculo é apresentado na capital pernambucana. O presépio tem sete metros de largura e a sala da apresentação tem capacidade para 60 pessoas por sessão. O espetáculo é livre para todas as idades.

As apresentações são gratuitas e ocorrem aos sábados e domingos, das 15h e às 21h, na sede da Associação de Direito Pontifício, em Casa Forte.

Visitas em grupo podem ser agendadas para dias e horários diferenciados. As reservas devem ser solicitadas através dos telefones (81) 3268-8018 ou (81) 3267-5332.

Profissionais que desejem fotografar ou filmar o espetáculo precisam agendar através dos telefones (81) 3267-5332 99322-8658 – falar com Eduardo Passero.

Serviço:

Sede da Associação de Direito Pontifício
Estrada Real do Poço, 191, Casa Forte
Recife – PE

DESTAQUES

REDES

Pular para o conteúdo