Inscrições abertas até 18/11 para a Assembleia Arquidiocesana das Juventudes

A Comissão Arquidiocesana de Pastoral para a Juventude (CAP Juventude) promove no dia 24/11 a  Assembleia Arquidiocesana das Juventudes. Enfocando a temática “Juventudes construindo a Civilização do Amor” e a iluminação bíblica “Quem permanece em Deus, permanece no amor” (1 Jo 4, 16b), o encontro acontecerá no Colégio São José, Boa Vista, no horário das  8h às 17h).

Com o objetivo de avaliar o ano de 2018 e planejar as atividades de 2019, a Assembleia tem como público-alvo todas as expressões juvenis, clero, religiosos e religiosas que trabalham com a juventude e os presidentes e jovens das comissões de juventude dos vicariatos. O arcebispo da Arquidiocese de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, convoca todos a participarem e destaca que

os vicariatos devem inscrever seus jovens até 18 de novembro, no site da Comissão da Juventude. A taxa de inscrição custa R$ 15,00 (incluso almoço e materiais).
A CAP Juventude lembra que são 03 vagas para as expressões e 05 vagas para os vicariatos. As expressões juvenis devem inscrever 03 pessoas como delegados e delegadas e os vicariatos 05 pessoas com a mesma função (05 pessoas com o presidente da comissão). As demais pessoas que se inscreverem deverão ir como convidados. Os religiosos e religiosas, clero  e leigos que não representam a comissão do vicariato ou expressão juvenil deverão se inscrever como convidados.

 

No encontro, os participantes da Assembleia Arquidiocesana das Juventudes vão participar das seguintes atividades: estudar o Plano de Evangelização da Juventude; avaliar os projetos, atividades e ações da caminhada no ano corrente; avaliar a Escola de Formação das Juventudes Pe. Antônio Henrique;
refletir, propor ações e planejar o calendário para o ano subsequente e
fomentar a sustentação financeira. Maiores informações: (81) 99934-8455 (Jeniffer Oliveira/ CAP Juventude).

 

Link da inscrição:

https://goo.gl/forms/OGaSfS2IJcJOHxMh1

Llink do site da CAP Juventude, com as informações resumidas:

https://juventudeaor.wordpress.com/2018/10/01/inscricao-da-assembleia-arquidiocesana-das-juventudes-2018/

Link do Regimento:

https://juventudeaor.files.wordpress.com/2018/10/regimento-da-assembleia-das-juventudes.pdf

 

(Pascom Arquidiocese)

DESTAQUES

REDES

Pular para o conteúdo