Congec oferece programação paralela com Seminários Temáticos

Por Pascom Paraíba

O Congresso de Gestão Eclesial (Congec), promovido pela Arquidiocese da Paraíba em parceria com a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – Regional Nordeste 2 (CNBB NE 2), terá programação para não congressistas. Nesta quarta edição do evento, os Seminários Temáticos serão realizados nos dias 25 e 26 de setembro e abordarão assuntos como Vida e Família, Catequese, Dízimo, Comunicação e Mariologia, por exemplo.

O objetivo dos seminários é promover uma formação qualificada, dentro de várias temáticas pastorais, mesmo para aqueles que não podem participar de todo o congresso. Essas atividades fazem parte do Congec desde a primeira edição e, com valores acessíveis e assessores gabaritados, é possível oferecer formação qualificada. Tudo isso é realizado tendo em vista uma Igreja cada vez mais preparada para os seus desafios, com agentes protagonistas de uma gestão eficiente em todas as esferas eclesiais.

As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 30 individual ou R$ 25 a partir de duas pessoas. A inscrição nesta modalidade dá direito à pasta, bloco, caneta e certificado.

Além da participação no seminário escolhido pelo participante, a inscrição também dá acesso à Expofé– Feria de Artigos e serviços Religiosos, que terá apresentações culturais e lançamentos de livros.

Confira a programação dos seminários e outras informações sobre o Congec, que será realizado de 24 a 27 de setembro no Centro de Convenções de João Pessoa, no site www.congec.com.br.

DESTAQUES

REDES

Pular para o conteúdo