Nota da Comissão de Justiça e Paz da Arquidiocese sobre o caso Holiday

-A Comissão de Justiça e Paz da Arquidiocese de Olinda e Recife, na pessoa de seu presidente, senhor Antônio Carlos Maranhão, emite os seguintes comunicados atualizados sobre o caso do Edifício Holiday:

1) A Comissão de Justiça e Paz da Arquidiocese de Olinda e Recife informa os advogados representantes jurídicos  do condomínio do Edifício Holiday protocolaram na noite de ontem, 20/03/2019,  na 6ª. Vara Cível do Recife, o agravo de instrumento referente ao processo n°0003735-95.2019.8.17.9000. O órgão julgador é o gabinete do desembargador Eduardo Augusto Paurá Peres. A Comissão de Justiça e Paz da Arquidiocese e os moradores do Holiday vão aguardar a decisão do desembargador hoje, 21/03/19.

2) Na noite de 20/03/2019, a Comissão de Justiça e Paz da Arquidiocese de Olinda e Recife recebeu do Sinaenco (Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva) a informação de que a entidade vai elaborar os projetos necessários à recuperação do Edifício Holiday. Embora a recuperação do imóvel exija projetos detalhados e investimento de maior monta, o Sinaenco pretende apoiar a Comissão de Justiça e Paz da Arquidiocese na adoção de medidas preliminares que possam recuperar as condições mínimas de segurança e salubridade para que o prédio possa voltar a  ser ocupado.

Links úteis: http://sinaenco.com.br/pernambuco/

(Pascom Arquidiocese)

DESTAQUES

REDES

Pular para o conteúdo