Dom Mariano Manzana e dom Jaime Vieira são vacinados no RN

O processo de imunização contra o coronavírus segue avançando e contemplando bispos do Regional Nordeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB NE2). Na última semana, outros dois epíscopos receberam a primeira dose da vacina.

O bispo da Diocese de Mossoró (RN), dom Mariano Manzana, de 73 anos, foi um dos imunizados recentemente. Ele garantiu sua dose, na terça-feira (23), em um posto de saúde local.

“Agradeço a todo mundo que proporcionou este momento e desejo de todo coração que todos possam receber a vacina, pois esse é o modo de sairmos desta pandemia. Não tenha medo, se vacine, que vacinado o Brasil inteiro começará uma nova história”, afirmou dom Manzana.

Dois dias depois, na quinta-feira (25), foi a vez do arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha, de 73 anos, tomar a dose inicial do imunizante. “Rendo graças ao Senhor pela ciência e pela vacina. Que os nosso governantes se dediquem a esta causa tão importante em prol da vida humana”, declarou.

Ao todo, sete bispos da CNBB NE2 tomaram a dose inicial da vacina. Além de dom Mariano e dom Jaime, começaram a ser imunizados os bispos eméritos dom Severino Batista (Diocese de Nazaré (PE)) e dom José González (Diocese de Cajazeiras (PB)), e os arcebispos de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, e da Paraíba, dom Manoel Delson, além do bispo de Petrolina (PE) dom Canindé.

Com informações da Pascom Mossoró e Pascom Natal

DESTAQUES

REDES

Pular para o conteúdo