O arcebispo da Arquidiocese de Natal, dom Jaime Vieira da Rocha, e o bispo da Diocese de Petrolina (PE), dom Francisco Canindé Palhano completaram, no dia 1º de fevereiro, 45 anos de ordenação sacerdotal. Os irmãos de seminário e hoje também no episcopado celebraram a data reunindo familiares, amigos e fiéis em missas de Ação de Graça.
Na Igreja do sertão do São Francisco pernambucano, dom Palhano presidiu a missa em comemoração ao aniversário de presbiterato, no dia 2 de fevereiro. Participaram da solenidade na Catedral do Sagrado Coração de Jesus, além dos parentes do prelado, membros do clero da Diocese de Bonfim (BA), onde ele foi bispo por 11 anos. A celebração também mobilizou caravanas da Arquidiocese de Natal.
Na capital potiguar, dom Jaime celebrou no último dia 8 seus 45 anos de sacerdócio na Catedral de Nossa Senhora da Apresentação. “Me coloco sempre com o sentimento de gratidão ao Senhor, à Igreja e ao povo de Deus, com a certeza de que os amei até aqui e amarei, pois me sustentam com estima, oração e amor”, declarou o arcebispo.