Jornada Arquidiocesana da Juventude pretende reunir milhares de jovens em agosto

A Arquidiocese de Olinda e Recife convida os jovens para participar da Jornada Arquidiocesana da Juventude (JAJ), a realizar-se no dia 06/08 (domingo), das 8h às 13h, no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, bairro da Soledade, Recife. Anualmente, a CNBB recomenda às dioceses e arquidioceses que promovam no Brasil encontros preparatórios para a Jornada Mundial da Juventude. Na Arquidiocese de Olinda e Recife a JAJ ocorre desde 2013, se consolidando como uma oportunidade para a juventude conhecer mais de perto as particularidades das expressões juvenis e seus carismas. No evento, acontecerá ainda a catequese com dom Antônio Tourinho, bispo auxiliar da Arquidiocese de Olinda e Recife, onde será refletido o tema “O poderoso fez em mim maravilhas” (Lc 1, 49).

Em paralelo a catequese, os participantes contam com as Tendas da Juventude. As Tendas da Juventude estão organizadas pelas expressões juvenis: tenda dos movimentos religiosos, das congregações religiosas, das novas comunidades e das pastorais de juventude.

A Jornada Arquidiocesana da Juventude (JAJ) é aberta ao público jovem e não há exigência de inscrição para o evento. Basta chegar e participar. Informações: (81) 3271-4270, ramal 256. (Comissão Arquidiocesana da Pastoral para a Juventude).

(Pascom Arquidiocese)

DESTAQUES

REDES

Pular para o conteúdo