Diocese de Palmares-PE celebrou solenemente as festividades em honra ao seu padroeiro, o Sagrado Coração de Jesus

0

Neste último domingo, 20 (vinte) de novembro, solenidade litúrgica de Nosso Senhor Jesus Cristo, Rei do Universo, a Diocese de Palmares-PE celebrou solenemente as festividades em honra ao seu padroeiro, o Sagrado Coração de Jesus.

Durante a manhã, Dom Henrique Soares da Costa, Bispo Diocesano de Palmares, presidiu à Solene Concelebração Eucarística na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição dos Montes.

À tarde, realizou-se a 16ª edição da Romaria Diocesana do Sagrado Coração de Jesus, em Palmares, tendo como tema: “Jesus, de coração manso e humilde”

A concentração aconteceu de fronte à Catedral, com um momento de oração conduzido por Dom Henrique. Em seguida, os fiéis se dirigiram em caminhada até o Santuário do Sagrado Coração de Jesus, “coração físico desta Diocese”, como o definiu nosso Bispo Diocesano. Na praça do Santuário houve Solene Celebração Eucarística, presidida por Dom Henrique, com participação de todo clero diocesano, religiosos, membros das novas comunidades, e grande multidão de fiéis proveniente de todas as Paróquias da Diocese.

Padre Moisés

Share.

Leave A Reply