“Tudo é graça de Deus”, diz Dom Delson na celebração dos seus 10 anos de Ministério Episcopal

0

dsc0321Bispos, padres, diáconos, seminaristas, familiares e fieis participaram da celebração de comemoração dos 10 anos de Ministério Episcopal do Bispo de Campina Grande, Dom Manoel Delson. A Missa em Ação de Graças aconteceu na tarde deste dia 29 de setembro no Seminário Diocesano São João Maria Vianney, onde o Bispo de Campina Grande fez seus agradecimentos.

Além do clero, concelebraram nesta tarde Dom Fernando Saburido, Arcebispo de Olinda e Recife e presidente do Regional NE2; Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo de Natal; Dom Paulo Jackson, Bispo de Garanhuns; Dom Genival Saraiva, Administrador Apostólico da Paraíba (João pessoa); e Dom Ruy Lopes, Bispo de Jequié. A missa também marcou os 4 anos da chegada de Dom Manoel Delson à Diocese de Campina Grande.

Dom Delson agradeceu as presenças e as palavras dos amigos, afirmando que tudo o que tem e faz, é fruto da graça de Deus. “Quero reconhecer diante de Deus os meus pecados e pedir perdão! Que neste ano da misericórdia o Senhor me seja favorável e me perdoe. Quanto ao bem que acontece na minha vida é tudo graça de Deus. A vida é dom; a vocação é dom; este ministério episcopal que já dura 10 anos é dom; a calma e a inteligência prática são dons; o bem que se realiza através deste ministério episcopal é dom. Tudo é dom de Deus! A Ele, toda gratidão”, expressou.

Share.

Leave A Reply