Campanha de doação de sangue marca contagem regressiva para o Sim à Vida

0

Campanha de doação de sangue marca contagem regressiva para o Sim à Vida

A Comissão Arquidiocesana de Pastoral para a Vida e a Família, o Vicariato Igarassu e o Hemope promovem campanha de doação de sangue na região episcopal. O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 14 de outubro, na Faculdade de Igarassu (Facig). Quem quiser contribuir, poderá ir até a instituição de ensino das 8h às 12h e das 13 às 17h.

De acordo com o vigário episcopal, padre Alessandro Corazza, a iniciativa tem o objetivo de incentivar a doação e estimular novos doadores. “A campanha é uma das ações concretas do Sim à Vida deste ano. Sabemos do baixo estoque de sangue do Hemope e resolvemos unir nossas forças pela vida. A solidariedade é uma forma de lutar pela vida plena. Além disso, será uma oportunidade de divulgar a Caminhada Sim à Vida, que em 2016 completa 10 anos.

Capacitação

Técnicos do Hemope irão capacitar os membros da Comissão Vida e Família e lideranças das paróquias do Vicariato Igarassu para possam ser agentes multiplicadores. A formação será no próximo sábado, 01 de outubro, às 14h, na Facig. A ideia é que essas pessoas possam estimular os paroquianos a doar e acolher os doadores no dia da coleta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Share.

Leave A Reply