Diocese de Nazaré festeja Dia Nacional da Juventude 2015

0

No domingo, 08 de novembro, a juventude da Diocese de Nazaré se reuniu para comemorar o Dia Nacional da Juventude (DNJ), em meio à muita alegria, louvor e fé. A Paróquia de Nossa Sra da Conceição de João Alfredo acolheu a juventude da Diocese de Nazaré. O evento teve início com um “arrastão” pelas ruas da cidade, seguido pela celebração da Santa Missa pelo bispo biocesano, dom Severino Batista, e a apresentação do DjAngelo e a banda Doidin de Deus (DDD), encerrando com muito louvor e animação.

dnj5

Arrastão pelas ruas da cidade.

“A Diocese agradece a todos os participantes das comemorações do Dia Nacional da Juventude, aos padres que enviaram os jovens para este belíssimo momento. Parabéns a Dom Severino; ao Pe. Diego Roberto (responsável pelo setor Juventude); ao Pe. Severino Fernandes (Pároco de Nossa Senhora da Conceição – João Alfredo). Deus os abençoe!”, comenta a equipe da juventude responsável pela organização do evento.

dnj8O DNJ acontece em todas as dioceses do Brasil, sempre em datas diferentes, conforme a realidade e organização de cada Setor da Juventude. No início, ele foi uma iniciativa da Pastoral da Juventude (PJ), hoje incorporado pela Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB para ser celebrado em nível diocesano. Neste ano de 2015, O DNJ completou trinta anos.

Fotos: Pascom Diocese de Nazaré.

Share.

Leave A Reply