Arquidiocese de Maceió promove oficina sobre evangelização nas Redes Sociais

0

No próximo sábado (05), será realizada a oficina “Redes Sociais e suas ferramentas: um novo jeito de comunicar a Fé”, no auditório da livraria Paulinas, no centro de Maceió, das 9h às 12h.  Esta será a terceira oficina promovida pela Pastoral da Comunicação da Arquidiocese somente este ano.

Cartaz de divulgação

Clique para ver em tamanho maior

O articulador arquidiocesano da Pascom, diácono Luiz Antônio Guimarães, esclarece o objetivo do evento: “A Pastoral da Comunicação tem estado atenta aos novos modos de evangelização, principalmente no que diz respeito ao ambiente virtual. É impressionante a quantidade de pessoas, de idades diversas, que estão presentes e fazem uso constante das Redes Sociais. Pensando assim, é necessário que tenhamos um olhar direcionado para esse novo ambiente, de modo que possamos fazer bom uso de suas ferramentas para anunciar o Reino de Deus. Daí esta oficina surge como uma urgência para a evangelização nesta época de ciberespaço”, destacou.

A oficina terá a assessoria do responsável pelas Mídias Sociais da Arquidiocese, professor e social media, Fabrício Casado. As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas na redação do jornal O Semeador, na Cúria Metropolitana.

Share.

Leave A Reply