Falece no Recife o padre José Edwaldo Gomes, pároco de Casa Forte

Com extremo pesar, a Arquidiocese de Olinda e Recife e a paróquia do Sagrado Coração de Jesus (Casa Forte), confirmam o falecimento do padre José Edwaldo Gomes, de 85 anos, na noite desta quarta-feira, 19/07, na UTI do hospital Memorial São José. Desde o dia 22/06, após sofrer um infarto e ser socorrido, o padre José Edwaldo Gomes encontrava-se inconsciente, em coma, internado na UTI e o seu quadro clínico não apresentou melhora. Na manhã da última segunda-feira, 17/07, o arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, visitou o padre Edwaldo.  O velório inicia a partir das 06h da quinta-feira (20/07), na igreja matriz de Casa Forte. A missa de corpo presente será às 15h, presidida por dom Fernando Saburido. Após a missa, um cortejo seguirá até o  cemitério de Santo Amaro, onde o sepultamento acontecerá.

O arcebispo metropolitano envia aos fiéis a seguinte mensagem de condolências aos familiares, paroquianos e amigos do padre Edwaldo:

“Recebemos com pesar a notícia do falecimento do querido Cônego Edwaldo Gomes, que agora descansa em paz. Sacerdote muito estimado pelos seus paroquianos e por todos que o conheciam, sempre demonstrou muito amor e dedicação à vida sacerdotal. Verdadeiro profeta, corajoso, amigo e defensor dos mais necessitados.
Particularmente, sempre tive grande afeto por pe. Edwaldo, que me recebeu no Seminário Menor, com 13 anos apenas e me orientou ao longo de minha vida.
Nós cremos na ressurreição e na vida e sabemos perfeitamente que este querido irmão e amigo está agora desfrutando das alegrias eternas. Que seu bom exemplo fique bem gravado em nossas memórias.

(Pascom Arquidiocese)

DESTAQUES

REDES

Pular para o conteúdo